sábado, 3 de outubro de 2015

Koenigsegg One:1 (review)

 A One: 1 foi introduzido em 2014. Sete exemplos, incluindo um protótipo, foram construídos durante 2014 e 2015.

Este foi um dos programas de carro de produção mais exclusivos já previstas na indústria automóvel.

A proporção em peso do freio HP-a-kg é um surpreendente 1: 1. Esta é a equação "sonho", pensava impossível quando se trata de carros esportivos legais e utilizáveis ​​totalmente rodoviários. A One: 1 é o primeiro carro de produção homologado no mundo com um megawatt de potência, tornando-se assim a primeira série produzida world's Megacar.

Assim, o nome de um: 1.

A One: 1 realmente levantou a barra de desempenho. A One:1 caracterizado soluções novas e originais que melhoram o desempenho pista sem comprometer a velocidade máxima ou utilização diária, com uma aparência visual deslumbrante para ir com ele.

Exemplos de características únicas: winglets aero otimizado-track, túneis Venturi estendidos e divisores laterais, Le Mans inspirou-configuração asa ativo e otimizado ativo sob gestão ar guarnição. As grandes entradas de ar para arrefecimento melhorado, telhado tomada de ar para apoiar a 1 megawatt de energia, 8250 limite de rotação RPM, complementada com Tires Cup Michelin feitos por medida, atualizado suspensão Triplex traseira com molas cônicas de carbono e amortecedores ativos e altura de passeio, combinado com revolucionários Koenigsegg Aircore rodas de fibra de carbono atualizados.

Koenigsegg foi o primeiro fabricante de automóveis extremo de tomar medidas em relação a tecnologia verde, com o lançamento do CCXR de biocombustíveis em 2007. O One: 1, um irmão do Agera R altamente competitivo, segue os passos do CCXR como também é executado em E85 biocombustível, combustível raça ou a gasolina normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário